.Pop up Shop /conceito/

Briefing

Este projecto consiste em produzir uma série (múltiplos) de objectos. A primeira fase deste exercício foi a observação de um objecto considerado normal, e vê-lo com outros “olhos”. Tendo como objectivo criar um objecto que nos “diga” algo.. um conceito, uma ideia.


Para chegar a uma ideia, optei primeiro pelo conceito. O consumismo foi o tema que desejei trabalhar. Recorri a uma série de palavras chaves para me ajudar a encontrar o objecto que gostaria de usar:
Desequilibrado 
Dividas 
Exaustivo                vs               Poupar
Invasivo 
Viciante 

Depois de uma fase em que muito observava e deambulava de objecto em objecto.. Numa altura em que estava quase para recorrer a outro conceito.. deparei-me com um objecto do nosso dia-a-dia que geralmente não se dá valor.. As caixas de tinteiros. Ao olhar para essa caixa que quase estava para ir para o lixo, vi nele, um mealheiro, aí estava o objecto com as características que procurava.

1        –         2

Para dar mais fundamento ao trabalho, a reciclagem directa tornou-se parte do conceito. Com efeito, decidiu-se utilizar variadas caixas, obtendo muitas formas e tamanhos, criando uma colecção de papel reciclável.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s